Pular para o conteúdo principal

4 jogos de baralho, para reunir a galera

23 de dezembro de 2017 Guias e Tutoriais
Atenção, fãs de jogos de azar: este post é para você!
Seja em uma viagem no final do ano, no churrasco de domingo ou em um happy hour na sexta-feira em casa, se reunir com aqueles que nós amamos jogar baralho é sempre um momento clássico. E Multicoisas, que já conhece, esta é uma velha tradição ao longo dos anos, trouxe os dois tutoriais, jogos, cartões, para que cada encontro é único e divertido.
Está aqui para aprender? Então, se liga no post!!!

Cacheta

O objetivo
O objetivo do jogo é obter o crack ou seqüência, reunindo um grupo de nove cartas, e rachaduras aparecem três cartas de naipes diferentes (mas com o mesmo valor) e a seqüência de três cartas do mesmo naipe em ordem (por exemplo: dois de pico, o três de espadas e quatro senhoras).
Como jogar?
Os jogadores poderão comprar o cartão e dando-se mesmo de formar a sua própria crack ou sequências. Você pode comprar novas cartas de duas formas: através de um monte de compras ou um monte de repostas outros jogadores do cartão. No início do jogo, todos começam com dez pontos, e, durante o jogo, quem fecha o trio ou uma seqüência de sucessos em curso, mas os restantes estão perdendo o ponto. Quando o jogador chegar a zero, ele será desclassificado.
Para deixar as coisas mais dinâmico, se algum jogador com dois triplos e um duplo, e só falta uma carta para bater, ele pode dizer ?pifei? ou ?eu pifado?, vou avisar os outros jogadores. Aqui é onde mora a diversão: mesmo se você não pifado pode-se dizer que é para assustar os outros jogadores, por exemplo, como um blefe.
O jogo é assim, até que só reste apenas um jogador!

Rouba-monte

O objetivo
Com dois ou mais jogadores, o objetivo do jogo é marcar o maior número de cartas para ganhar um lote.
Como jogar?
Coloque as 8 primeiras cartas sobre a mesa com a face voltada para cima e distribua as outras 4 cartas para cada jogador. A primeira coisa que deve receber entre a verificar as suas cartas, se houver, número de quem ou o naipe correspondem a aqueles que estão sobre a mesa. Se de alguma forma igual, ele deve entrar em duas e dividi-los, começando com harry. Se o jogador não tiver nenhuma carta, que é igual a na mesa, ele deve descartar uma carta, qualquer mão e colocou-a sozinha na mesa.
Segundo o jogador, por sua vez, deve buscar, entre cartas e a carta na pilha dos adversários, o mapa é igual o que tem. Em caso de ocorrência de um correspondente que se encontra no topo de uma montanha em algum adversário, e o jogador não põe a carta no topo, e rouba muito para si. Isso, com o passar do jogo, fará com que seja muito pessoal torna-se cada vez mais alto.
Ps: Se algum jogador pode ficar sem cartas na mão, ele deve ter 4 cartas dos restantes.
O jogo termina quando acabar a carta para a distribuição, e mais ninguém tem cartas na mesa, ou um monte de alguém. O vencedor, portanto, é que o maior número de cartões no final do jogo.

Burro

O objetivo
O objectivo deste jogo, que também é conhecido ?O porco?, ficar de quatro cartas do mesmo número durante a partida e nunca ser o último a fazer o downgrade para o seu julgamento.
Como jogar?
Em primeiro lugar, distribui quatro cartas (kare) para cada jogador e seleciona-ficar com cinco e começar a jogar, depois de mais uma carta, o jogador de perto. Assim, no início do jogo e até um dos jogadores, o segredo, para formar o campo de naipe ou do mesmo número. Em seguida, ele coloca suas cartas cuidadosamente sobre a mesa. O jogo continua até que todos vão perceber a movimentação, bem como omitir as suas cartas, fazendo com que o último, de salientar perca rodada e ganhe as letras de uma palavra P-Or-C ou B-U-R-R-O. Que nos próximos jogos, ganhar mais letras e completar as palavras de PORCO ou de BURRO, perde o jogo.
Ps: É importante que o coringa (joker) no baralho, que será distribuído para ser usado como uma carta neutra. Assim, quem vai ter de ficar em círculo, e não passá-lo, torna impossível a formação integral no canteiro de obras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A máscara The Falsies Cílios Postiços da Maybelline NY é o preferido

Para quem está sempre de olho em um modelo arrojado de suas irmãs e de Infertilidade, Khlóe mostrou uma dica de ouro, no aplicativo: o seu produto favorito para cílios sempre longos, curvados e volumosos, a máscara The Falsies - Efeito da Sobrecarga de Cílios Volum' Express, Maybelline NY. Vista selecionado e definido é um dos mais conhecidos do Khloé, que não vai desistir do produto por dia, e mesmo em tapetes vermelhos, mostrando que não precisa gastar muito para o look perfeito. Se você também é um amante de cílios poderosos, confira mais informações sobre a máscara! Khloé atenção, a máscara que define e alonga os cílios  Não se pode negar que uma boa máscara para cílios pode fazer toda a diferença no visual. No aplicativo, Khloé Kardashian revelou que seu beauty expert, Joyce Bonelli, não deixa de aplicar a The Falsies, criando nos olhos aquele efeito de cílios postiços não precisa mesmo, para colocar acessórios. E Kardashian ainda advertiu: "se o tema da máscara para

O alongamento de cílios fio a fio

O alongamento de cílios fio a fio  a novidade que promete fazer o tipo mais fatal, a cada dia! Afinal de contas, toda mulher que se segue a máxima: ?não rímel e batom, e não na padaria!?, ela tem dentro de si o desejo de acordar bonita e pronta para o encontro, não é verdade? E isso é uma realidade que está cada vez mais perto e mais perto. A cada dia surgem novas soluções, para as mulheres mais belas de forma rápida e conveniente. Alongamento de cílios fio a fio é um deles. Aparência natural e a sua durabilidade são algumas das vantagens em comparação com cílios postiços convencionais. O procedimento, que se torna o queridinho das mulheres, valoriza a expressão do olhar dá um mega volume dos cílios mantendo a naturalidade. Como funciona O procedimento baseado na técnica oriental que consiste na fixação dos fios pulseiras a partir de um sobre os fios naturais com uma cola, mostra e hipoalérgica. Existem várias opções de tamanhos, cores e espessuras de dobras, o que faz c