Já já vamos a nossa curiosidade, mas primeiramente quero mostrar a vocês o novo vídeo do curso alongamento de cílios da estética EAD!
O curso foi todo regravado com uma nova metodologia, se você é uma profissional na área de estética vale a pena conferir!!
A máscara de cílios, responsável pelo cultivo de ver e deixar a mulher mais sensual, foi criado ainda no século 19 e, como muitos outros itens necessários para maquiagem, são mais antigas do que se pode imaginar, e já foram usados antes mesmo de juventude de nossos avós.
Em segundo lugar, no passado, as chaves encontradas, maquiagem surgiu no Antigo Egito, cerca de 3.000 anos antes de Cristo, quando os homens e mulheres que usaram o kohl (o pigmento preto, que hoje é usado para criar sombras) , para destacar o contorno dos olhos e escurecer cílios e sobrancelhas. A partir daí, os produtos não pararam de evoluir, até que trarão cosméticos, como são conhecidos hoje.
Máscara para cílios surgiu no século 19
Eugene Rimmel, um perfumista francês, foi o criador de uma máscara para cílios, no século 19, com fórmula é feita com base em ceras e pigmentos de carvão. A máscara para cílios, o que sabemos, no entanto, surgiu mais tarde, foram criados químico Thomas Williams, em 1917, depois de um pedido de sua irmã Maybel, que quer produtos mais fáceis de usar. Thomas, então, criou a fórmula, feita com uma mistura de vaselina e pó de carvão, e fundou a sua própria marca de cosméticos, sob o codinome de "Maybelline Company", a conexão Maybel e vaselina. O produto, por sua vez, recebeu o nome de "Maybelline Cake Mascara".Inicialmente, T. Williams estava vendendo seus produtos de beleza por e-mail, mas a popularidade foi tal que o produto começou a ser vendido também em farmácias e supermercados. Máscara para cílios ainda não foi compilado para embalagem, de encontrar hoje em dia - um tubo com um aplicador por isso, o produto é vendido em forma de kit, que continha uma mistura cremosa de vaselina com pó de carvão em um recipiente e pincéis para aplicação de cosméticos.
Comentários
Postar um comentário