Pular para o conteúdo principal

O Que Fazer Se Seu Relacionamento Esfriou

Tenho certeza de que você já vá em uma situação onde seu companheiro afastou-se, por algum motivo desconhecido. Tudo parece bem e, de repente, o aconchego no fim de cima e a relação parece ser legal. Como isso faz você se sentir? Com raiva? Frustrado? Deprimido? Esta reação é perfeitamente normal, afinal, você cuida de sua relação e a sensação de que algo está errado.Assim, no artigo de hoje, vou mostrar a vocês o que eu liguei ?Técnico Teimoso Crianças?. É uma técnica muito simples que pode ser aplicado em três etapas, e eu garanto que você vai trazer resultados melhores do que muitas das coisas bobas que geralmente aparecem em revistas especializadas. Aplicá-lo e ver como você é capaz de fazer maravilhas para o seu relacionamento com as suas próprias mãos. Quais são os primeiros pensamentos que vêm a sua mente quando seu relacionamento esfriou? ?Ele não gosta mais de mim?, ?O que fiz de errado?? e um monte de perguntas que muitas vezes servem como uma espécie de autopunição. Mas, você não está sozinho: uma boa parte das mulheres pensam dessa forma.No entanto, em 80% dos casos, a mulher não tem nada a ver com o que aconteceu. Há muitas ocasiões em que o homem é e há algumas questões que não têm um relacionamento com você. Ele pode ser um stress no seu trabalho ou alguns familiares problema que fazia com que ele não se sinta confortável em falar. Geralmente, quando uma mulher se sentir feliz com algo, tudo o que ela quer é carinho e atenção.Portanto, é normal pensar que uma pessoa deve sentir o mesmo, correto? Isso é errado! Muito errado! No topo os homens estão trabalhando de uma forma diferente do que os homens. Não se deixe enganar por aqueles que o negam! Quando uma pessoa se afasta, como se ele disse para você ?Eu preciso de um tempo para mim?. A estas horas, o pior que você pode fazer é pressionar e tentar torná-lo aberto. Novamente: isso não significa que é o seu problema!!! Pode parecer estranho, mas realmente, em momentos como este, aqueles que preferem isolar em vez de tentar ?se você abrir? com outra pessoa, como se espera.Homens fornecer imenso valor para você no espaço e a liberdade; quando você pressionar para falar sobre algo que ele não deseja, os resultados podem ser desastrosos. Eu sei que você tenha a melhor das intenções, e você quer apenas o melhor para o seu relacionamento, mas ele não vai reagir da maneira que você espera. Manter esta muito claro na sua cabeça. Assim, esta técnica irá ensinar-lhe como conectar-se profundamente com o seu parceiro em momentos como estes.Quando você seguir os passos que eu vou mostrar a você o seguinte, você cria uma conexão tão forte que praticamente multiplica a atração que ele sente por você e fazer o seu relacionamento ficar ainda mais quente do que era antes.

Por quê ?Técnico Criança Teimosa??

Imagine que a família está sobre a mesa para uma refeição, com pequenas crianças se recusam a comer. Como os pais devem agir em uma situação como esta? Para suspender sua comida para convencer as crianças a comer? Ou deve ser continuar a comer normalmente, e depois de atender a criança?Estudos mostram que, se os pais interromper sua refeição para atender a criança, é susceptível de criar ainda mais resistência. Aposto que, na verdade, que você não precisa de um estudo de imaginar isso, não é? Pode ser que os filhos comem, mas vai trazer um grande estresse para os pais e interromper a refeição em família. Agora, se os pais optam por continuar a comer normalmente, e não forçar a criança a comer, será entendido que ele não é o centro das atenções e que, eventualmente, irá comer, afinal, em um tempo de fome volta a bater. Vamos transferir essa história para o seu relacionamento agora:

Passo-A-Passo

O primeiro passo: quando ele quer ficar sozinho, não vá atrás;Se você perceber que ele queria que o espaço, não força a barra. Pressioná-lo só vai piorar as coisas, acredite em mim.
Você pode acenar com que ele entenda que ele precisa de um espaço e de um show de segurança para fornecer a este espaço com ele. Se ele quer ajudar, é ele quem toma a iniciativa. Essa segurança e essa compreensão não são coisas comuns, para encontrar, na maioria das mulheres, porque a maioria deles tem a reação natural de insistir em que o parceiro está aberto.
Você pode, possivelmente, até mesmo falam com saudade, mas sem que isso seja uma carga. Assim, será mostrado a você o quanto você é compreender e cuidar dele.Segundo passo: esperar por ele ?ficar com fome?Você tem que saber como dar o espaço que ele precisa, muito bem! O problema que o incomodava está lentamente desaparecendo e a relação de voltar ao que era antes. Confie em mim, a reação natural do homem, quando você mostra a entender as necessidades dele é para mostrar gratidão. As pessoas valorizam a sua liberdade, e isso inclui a liberdade de estar sozinho, no seu canto. Eles serão capazes de dar a ele de vez em quando, e automaticamente você será uma mulher em mil!Terceiro passo: quando ele voltar, mostrar o que ele estava perdendoQuando você não mostrar a preocupar-se, é mais provável que eles vão vir atrás de você. Quando ele vem, não para fazê-la sentir-se culpada por ter se afastado. Aproveite a oportunidade para mostrar o que ele perdeu por não estar lá! É óbvio que, quando uma pessoa evitar a sensação ruim. Assim, muitas mulheres têm a atitude natural para mostrar-lhe o quanto doeu para ele ter que ir. Muitos argumentam, preencher a mesma pergunta, e até mesmo culpa, como se eu estivesse fazendo isso errado.Este é um grande erro, sabe por quê? Porque se ele precisa de um espaço, um espaço para que você, na verdade, você quase ?eles atacam você? quando se reconectar vai fazê-lo pensar que eu estava fazendo a coisa certa, de ter se afastado! Por que manter a postura, como sempre, é muito importante para você: não só isso, ele foi notado que você entender a sua necessidade, mas também que ele não é uma mulher que perdeu o chão quando você está longe dele.
Isso faz com que um homem se sinta confortável e mais conectado com você ao longo do tempo.

A Lógica Por Trás Do Método

Há três principais objetivos que a Técnica de teimoso as Crianças procurarão alcançar:1) Fazer ele se sentir compreendida e respeitada em seu relacionamento;2) Faça-o sentir satisfação com a sensação de liberdade que só uma mulher que tem auto-estima elevada;3) Deixar-lo com água na boca para a próxima vez que você vai encontrar.O relacionamento deve ser algo que uma pessoa pode sempre contar com os outros, e que traz sentimentos positivos, mesmo nos momentos mais difíceis. Como você dar-lhe esta certeza? Sendo positivo e de apoio quando você tiver a oportunidade! Compreender que não há nenhum problema em dizer que você sente a falta dele no caso de ele se afastou. O que você pode fazer é pesar.Cada vez que você respeite o espaço e a independência de um homem, você mostra que você é uma mulher que é segura e confiante. Atitudes como essas fazem ele tem a sensação de liberdade que é tão apreciada no relacionamento. Eu não estou dizendo que ele tem a liberdade de sair com outras pessoas, muito menos tratá-lo mal, mas a liberdade de ter um espaço, quando necessário. Sempre as pessoas vão se sentir ?bloqueado? em um relacionamento. Mas, já que agora você sabe como provocar sentimentos certos, o que é que é vê-la como a mulher única que é. Relacionamentos são baseados em equilíbrio: quando uma das partes investir mais do que os outros, a relação está fadada ao fracasso.Quando você adotar a posição correta e aplicar a Técnica na Criança teimosa, você verá o bem que é feito para você e para o seu relacionamento!

Conheça o Método Revolucionário


Clique aqui para conhecer o Guia Deusa Na Cama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A máscara The Falsies Cílios Postiços da Maybelline NY é o preferido

Para quem está sempre de olho em um modelo arrojado de suas irmãs e de Infertilidade, Khlóe mostrou uma dica de ouro, no aplicativo: o seu produto favorito para cílios sempre longos, curvados e volumosos, a máscara The Falsies - Efeito da Sobrecarga de Cílios Volum' Express, Maybelline NY. Vista selecionado e definido é um dos mais conhecidos do Khloé, que não vai desistir do produto por dia, e mesmo em tapetes vermelhos, mostrando que não precisa gastar muito para o look perfeito. Se você também é um amante de cílios poderosos, confira mais informações sobre a máscara! Khloé atenção, a máscara que define e alonga os cílios  Não se pode negar que uma boa máscara para cílios pode fazer toda a diferença no visual. No aplicativo, Khloé Kardashian revelou que seu beauty expert, Joyce Bonelli, não deixa de aplicar a The Falsies, criando nos olhos aquele efeito de cílios postiços não precisa mesmo, para colocar acessórios. E Kardashian ainda advertiu: "se o tema da máscara para

4 jogos de baralho, para reunir a galera

23 de dezembro de 2017 Guias e Tutoriais Atenção, fãs de jogos de azar: este post é para você! Seja em uma viagem no final do ano, no churrasco de domingo ou em um happy hour na sexta-feira em casa, se reunir com aqueles que nós amamos jogar baralho é sempre um momento clássico. E Multicoisas, que já conhece, esta é uma velha tradição ao longo dos anos, trouxe os dois tutoriais, jogos, cartões, para que cada encontro é único e divertido. Está aqui para aprender? Então, se liga no post!!! Cacheta O objetivo O objetivo do jogo é obter o crack ou seqüência, reunindo um grupo de nove cartas, e rachaduras aparecem três cartas de naipes diferentes (mas com o mesmo valor) e a seqüência de três cartas do mesmo naipe em ordem (por exemplo: dois de pico, o três de espadas e quatro senhoras). Como jogar? Os jogadores poderão comprar o cartão e dando-se mesmo de formar a sua própria crack ou sequências. Você pode comprar novas cartas de duas formas: através de um monte de compras ou um m

O alongamento de cílios fio a fio

O alongamento de cílios fio a fio  a novidade que promete fazer o tipo mais fatal, a cada dia! Afinal de contas, toda mulher que se segue a máxima: ?não rímel e batom, e não na padaria!?, ela tem dentro de si o desejo de acordar bonita e pronta para o encontro, não é verdade? E isso é uma realidade que está cada vez mais perto e mais perto. A cada dia surgem novas soluções, para as mulheres mais belas de forma rápida e conveniente. Alongamento de cílios fio a fio é um deles. Aparência natural e a sua durabilidade são algumas das vantagens em comparação com cílios postiços convencionais. O procedimento, que se torna o queridinho das mulheres, valoriza a expressão do olhar dá um mega volume dos cílios mantendo a naturalidade. Como funciona O procedimento baseado na técnica oriental que consiste na fixação dos fios pulseiras a partir de um sobre os fios naturais com uma cola, mostra e hipoalérgica. Existem várias opções de tamanhos, cores e espessuras de dobras, o que faz c