Pular para o conteúdo principal

Verão sem mosquitos em quatro etapas

Quando o verão se aproxima, em breve começamos a planejar a melhor forma de aproveitar a época mais quente do ano. Mas junto com o sol, o calor, a praia e a piscina, também chega a época de maior incidência de mosquitos – e é nesse momento que devemos redobrar a nossa atenção. Afinal de contas, a manter-se, para se livrar dessa dor de cabeça, não é?
Pensando nisso, a Multicoisas reuniu várias metodologias para a hora de enfrentar este tipo de insetos e desfrutar de um máximo de meses, mais felizes do ano. Vem conferir!
Armadilha para mosquitos
Quer para espantar insetos e melhorar ao mesmo tempo? Em armadilha para o mosquito da NSBAO é uma boa escolha!
Além disso, de que a lâmpada temáticos, recheio funciona pelo método de sucção e elimina pernilongos e outros insetos com sua foto catálise da reação. Ou seja: dióxido de titânio, irradiado de luz-por desidratação de insetos.
Raquete
A raquete elétrica, além disso, que o formato é muito parecido com aqueles usados em partidas de tênis, é muito prático: algumas células, você dá um match point no insetos, que não estão a estragar o seu mundo.
O objetivo deste dispositivo é destruir mosquitos e pernilongos rapidamente: basta ligar e levá-lo em direção a um animal. Mas, atenção: apesar de descarga elétrica causada raquete de ser inofensivo para o homem, ela pode causar choque doloroso, se sempre se aplica ao corpo.
Mosquiteiro
Quase invisível na tela da rede - é um pesadelo com pernilongos. Ela, normalmente, é instalado no painel de entrada do inseto invasor em sua casa.
Para instalá-lo, é super fácil! Meça a janela ou a porta que você deseja proteger e corte de tecido de acordo com as medidas. Depois, fixe pequenas tiras de velcro por todo o bairro, e pronto, já pode colocar a tela e aperte-o. Portanto, você pode remover a proteção, se você quiser. Prático, não é?
Repelente de ambiente
Esqueça todos aqueles repelentes substâncias, que vemos nos mercados! Para espantar os mosquitos, de forma rápida e barata, é mais do que apenas uma: vestir as mãos na massa e fazer um repelente caseiro.
Anote aí: drasticamente três limões e закапайте alguns cravos da índia em meados do feto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A máscara The Falsies Cílios Postiços da Maybelline NY é o preferido

Para quem está sempre de olho em um modelo arrojado de suas irmãs e de Infertilidade, Khlóe mostrou uma dica de ouro, no aplicativo: o seu produto favorito para cílios sempre longos, curvados e volumosos, a máscara The Falsies - Efeito da Sobrecarga de Cílios Volum' Express, Maybelline NY. Vista selecionado e definido é um dos mais conhecidos do Khloé, que não vai desistir do produto por dia, e mesmo em tapetes vermelhos, mostrando que não precisa gastar muito para o look perfeito. Se você também é um amante de cílios poderosos, confira mais informações sobre a máscara! Khloé atenção, a máscara que define e alonga os cílios  Não se pode negar que uma boa máscara para cílios pode fazer toda a diferença no visual. No aplicativo, Khloé Kardashian revelou que seu beauty expert, Joyce Bonelli, não deixa de aplicar a The Falsies, criando nos olhos aquele efeito de cílios postiços não precisa mesmo, para colocar acessórios. E Kardashian ainda advertiu: "se o tema da máscara para

4 jogos de baralho, para reunir a galera

23 de dezembro de 2017 Guias e Tutoriais Atenção, fãs de jogos de azar: este post é para você! Seja em uma viagem no final do ano, no churrasco de domingo ou em um happy hour na sexta-feira em casa, se reunir com aqueles que nós amamos jogar baralho é sempre um momento clássico. E Multicoisas, que já conhece, esta é uma velha tradição ao longo dos anos, trouxe os dois tutoriais, jogos, cartões, para que cada encontro é único e divertido. Está aqui para aprender? Então, se liga no post!!! Cacheta O objetivo O objetivo do jogo é obter o crack ou seqüência, reunindo um grupo de nove cartas, e rachaduras aparecem três cartas de naipes diferentes (mas com o mesmo valor) e a seqüência de três cartas do mesmo naipe em ordem (por exemplo: dois de pico, o três de espadas e quatro senhoras). Como jogar? Os jogadores poderão comprar o cartão e dando-se mesmo de formar a sua própria crack ou sequências. Você pode comprar novas cartas de duas formas: através de um monte de compras ou um m

O alongamento de cílios fio a fio

O alongamento de cílios fio a fio  a novidade que promete fazer o tipo mais fatal, a cada dia! Afinal de contas, toda mulher que se segue a máxima: ?não rímel e batom, e não na padaria!?, ela tem dentro de si o desejo de acordar bonita e pronta para o encontro, não é verdade? E isso é uma realidade que está cada vez mais perto e mais perto. A cada dia surgem novas soluções, para as mulheres mais belas de forma rápida e conveniente. Alongamento de cílios fio a fio é um deles. Aparência natural e a sua durabilidade são algumas das vantagens em comparação com cílios postiços convencionais. O procedimento, que se torna o queridinho das mulheres, valoriza a expressão do olhar dá um mega volume dos cílios mantendo a naturalidade. Como funciona O procedimento baseado na técnica oriental que consiste na fixação dos fios pulseiras a partir de um sobre os fios naturais com uma cola, mostra e hipoalérgica. Existem várias opções de tamanhos, cores e espessuras de dobras, o que faz c